Jornal italiano destaca reestreia de Kaká, mas com “holofotes” em Pato

O maior jornal esportivo da Itália repercutiu a boa atuação de Alexandre Pato, ao lado deKaká, na vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Vitória, neste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gazzetta Dello Sport, de Milão, destacou que o meia retornou ao Morumbi para ser abraçado pela torcida, mas viu o ex-companheiro do Milan brilhar, anotando dois gols e continuando em campo até o fim do jogo.

O jornal destacou que o desempenho de Pato o ajuda a “respirar um pouco” e acalmar as cobranças da torcida tricolor. O veículo aponta que o jogador já detém quatro gols em 13 jogos disputados.

O Gazzetta também deu destaque à atuação de Robinho, que reestreou com a camisa do Santos na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, na Vila Belmiro. O jogador, que deixou o Milan para ser emprestado ao Peixe, demonstrou muita garra em campo, mas não conseguiu impedir o revés no clássico, disse o jornal.

Jornal italiano dá destaque a Kaká, Robinho e Pato (Foto: Reprodução SporTV)Jornal italiano dá destaque a Kaká, Robinho e Pato (Foto: Reprodução SporTV)

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*