Álvaro Pereira vai testar memória para atuar. Kardec deve jogar clássico

Depois de desfalcar o São Paulo contra o Vitória, no último domingo, por não ter passado em um dos testes de recuperação da pancada na cabeça que ocasionou um desmaio em campo, o lateral esquerdo uruguaio Alvaro Pereira será submetido a um teste nesta terça-feira para saber se poderá enfrentar o Bragantino, quarta-feira, pela Copa do Brasil. O exame não é uma tomografia, mas sim um teste específico para concussões – como a sofrida – e vai avaliar, entre outros aspectos, a memória do jogador.

Caso não passe nos testes, Alvaro será deixado em observação e Reinaldo atuará mais uma vez. A expectativa do São Paulo é que dessa vez o uruguaio não tenha problemas e que seja liberado para voltar a atuar. Antes do desmaio contra o Criciúma, o lateral esquerdo havia passado por situação idêntica havia 40 dias, na Copa do Mundo, em jogo contra a Inglaterra, no Itaquerão.

O atacante Alan Kardec, que foi substituído durante o jogo contra o Vitória, se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo. O jogador deixou a partida ainda no primeiro tempo e ficou sob tratamento dos fisioterapeutas nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. A expectativa é que ele volte aos treinos já na próxima quinta-feira, para atuar contra o Palmeiras, domingo, pelo Brasileirão.

Kardec não pode jogar pela Copa do Brasil, porque já atuou na competição pelo Palmeiras. O zagueiro Antonio Carlos, com uma lesão na panturrilha esquerda, não enfrenta o Bragantino e, mesmo se recuperado, não pega o Palmeiras por suspensão.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*