Luis Fabiano não se conforma com novo revés: “É muito azar”

De volta ao time do São Paulo depois de nem ter viajado para a excursão para o exterior, por conta de contratura na coxa direita, Luis Fabiano se mostrou inconformado com a falta de sorte da equipe, que, neste domingo, perdeu por 2 a 1 para a Portuguesa.

“É muito azar. Está demais já”, resumiu o atacante, enquanto descia rapidamente para o vestiário do Canindé.

O revés no Canindé aumentou para dez o número de jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Com nove pontos ganhos em 12 rodadas, a equipe treinada por Paulo Autuori permanece na zona de rebaixamento, agora em penúltimo lugar.

Neste domingo, depois de ter saído atrás no primeiro tempo, o São Paulo chegou a igualar o marcador com golaço do garoto Lucas Evangelista, na volta do intervalo. Pouco depois, teve chance de virar, porém o goleiro Rogério Ceni desperdiçou cobrança de pênalti. Mais tarde, Diogo balançou a rede pela segunda vez e fechou a conta.

O próximo compromisso do time será na quinta-feira, diante do Atlético-PR, no Morumbi. Se vencer, dependendo de combinação de resultados, terá nova chance de deixar a faixa da tabela que define o descenso para a segunda divisão nacional.

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Luis Fabiano não se conforma com novo revés: “É muito azar”

  1. O nome disso não é ”Muito azar” o correto seria ”muita incompetencia”
    Douglas, Maicon, Wellington, Fabricio, Juan, Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Edson Silva, Luis Fabiano, Aloisio, vocês não estão à altura da soberania são paulina! e essa diretoria não nos representa! aproveitou resquícios da equipe vencedora da gestão anterior para se vangloriar e se conceder méritos que não tem! vamos amargar o rebaixamento mesmo pois estamos sem rumo e sem liderança.

  2. O maior azar desse diretoria, foi trazer você de volta seu pipoqueiro de meia figa!!!!

    E ainda por cima estendem o contrato e dão um belo aumento salarial!!!!

    E por favor Mr. pipoqueiro, não de entrevistas até que essa bagaça de time sai da zona de rebaixamento, claro e se isso acontecer soltaremos rojões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.