Jogadores apontam São Paulo superior à Portuguesa e culpam azar

O São Paulo perdeu por azar. Esse foi o diagnóstico de alguns jogadores da equipe tricolor neste domingo, na saída de campo, depois de o time ter sofrido 2 a 1 da Portuguesa no Canindé em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Muito azar. Demais”, disse o centroavante Luis Fabiano, enfático, ao canal “Premiere”.

Em um primeiro tempo equilibrado, a Portuguesa aproveitou um escanteio batido da direita aos 37min e abriu o placar com Diogo. Depois do intervalo, o São Paulo empatou com Lucas Evangelista e teve a chance de virar em um pênalti desperdiçado por Rogério Ceni.

“A equipe foi melhor em campo, mas não deu”, afirmou o zagueiro Rafael Toloi à “Rádio Bandeirantes”.

Aos 33min do segundo tempo, Diogo marcou mais uma vez e definiu o placar no Canindé. O resultado deixou o São Paulo com nove pontos, na penúltima posição do Campeonato Brasileiro.

“É complicado. Nossa equipe mais uma vez jogou bem. Tivemos chances e oportunidades, mas a bola está sobrando sempre para as outras equipes. Os caras vão lá e fazem os gols quando estamos melhores”, avaliou o meia Jadson.

O São Paulo finalizou 13 vezes neste domingo, duas a mais do que a Portuguesa. O jogador tricolor que mais chutou a gol foi o meia Lucas Evangelista (quatro vezes).

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Jogadores apontam São Paulo superior à Portuguesa e culpam azar

  1. Este “azar”, tem alguns nomes começa com o JJ, passa pelo Conselho, Diretoria, Comissão Técnica e termina em alguns jogadores e RC é o principal deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.