Aloísio ‘rouba’ gol do São Paulo com a mão e explica: ‘Vontade de fazer’

Se o atacante Aloísio não tivesse colocado a mão na bola aos 43 minutos do segundo tempo, o São Paulo teria ao menos empatado com a Portuguesa, neste domingo. O lance resultaria em gol mesmo sem a interferência do jogador, que foi flagrado pela arbitragem, tomou cartão amarelo e acabou contribuindo para a derrota por 2 a 1.

– Com a vontade que eu estava de fazer o gol, coloquei a mão na bola. Tentei de cabeça, não alcancei e acabei colocando a mão na bola. Tinha a impressão de que ela iria para fora, não sei, acho que foi um impulso – disse.

 

O Tricolor, com nove pontos, segue na zona do rebaixamento (caiu da 18ª para a 19ª colocação). O jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro já dura dez jogos, com sete derrotas e três empates.

A equipe volta a campo na quinta-feira, contra o Atlético-PR, no Morumbi.
Fonte: Lance

2 comentários em “Aloísio ‘rouba’ gol do São Paulo com a mão e explica: ‘Vontade de fazer’

  1. Douglas, Maicon, Wellington, Fabricio, Juan, Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Edson Silva, Luis Fabiano, Aloisio, vocês não estão à altura da soberania são paulina! e essa diretoria não nos representa! aproveitou resquícios da equipe vencedora da gestão anterior para se vangloriar e se conceder méritos que não tem! vamos amargar o rebaixamento mesmo pois estamos sem rumo e sem liderança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.