Luis Fabiano marca dois gols e se destaca em jogo-treino no CT

Foram 60 minutos, dois gols marcados, boa movimentação e a certeza de que a volta está próxima. É dessa maneira que pode ser resumida a atuação de Luis Fabianono jogo-treino com os reservas na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O adversário foi um combinado de garotos dos times sub-17 e sub-20. No banco, o atento técnico Muricy Ramalho observou a todos os passos do Fabuloso, que não disputa um jogo oficial desde o dia 31 de maio, quando o São Paulo venceu o Atlético-MG por 2 a 1, no estádio do Morumbi. Depois disso, ele ainda atuou alguns minutos do amistoso contra o Orlando City, dia 20 de junho, quando lesionou a coxa direita.

O time reserva começou a partida com a seguinte formação: Renan Ribeiro; Auro, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Hudson, Maicon, Luis Ricardo e Boschila; Ewandro e Luis Fabiano. O camisa 9 começou o jogo-treino com timidez e aos poucos foi se soltando.

A atividade teve a duração de 60 minutos. Aos cinco, ele deu seu primeiro chute, defendido por Denis. A cena se repetiu aos 12 minutos. Logo depois, após cruzamento de Luis Ricardo, o Fabuloso cabeceou à direita do gol.

Já aquecido, o atacante se movimentava e voltava para buscar a bola em algumas ocasiões. O primeiro gol surgiu aos 23 minutos, quando recebeu de Luis Ricardo dentro da área e de bico, chutou de pé direito. A bola desviou no marcador e enganou Denis.  Logo depois, Ewandro, em jogada individual, marcou o segundo.

Aos 30, Luis Fabiano deixou sua marca mais uma vez, desta vez de cabeça, após cruzamento da esquerda de Reinaldo. O Fabuloso apareceu novamente aos 50 minutos, quando ficou cara a cara com o goleiro e falhou na finalização. Na parte final, mais cansado, o que é normal para quem está fora há tanto tempo, ficou mais preso na área.

O bom desempenho deixa Muricy Ramalho esperançoso de poder utilizar o atacante na partida de quarta-feira, contra o Botafogo, em Brasília, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro. Fabuloso ainda terá mais três treinos para provar que pode ser utilizado. Vale lembrar que, mesmo fora do time, ele ainda é artilheiro da equipe na temporada, com 15 gols.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*