Alexandre Pato tem melhora e deve enfrentar o Sport no domingo

Fora da partida contra o Criciúma, na última quinta-feira, por causa de uma indisposição gastro-intestinal, o atacante Alexandre Pato mostrou evolução e já conseguiu treinar nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Primeiro, o camisa 11 correu pelo gramado. Na sequência foi para o Reffis e fez exercícios de fortalecimentomuscular.

Como o jogador melhorou, a tendência é que ele jogue no domingo, contra o Sport, no estádio do Morumbi, pela última rodada do primeiro turno Campeonato Brasileiro. Pato vive bom momento no Tricolor. Disputou 24 partidas e marcou oito gols. É o artilheiro da equipe no Brasileirão, com seis gols. E se antes precisava mostrar serviço para jogar, agora é considerado titular inquestionável por Muricy Ramalho.

Se Alexandre Pato jogar, Osvaldo, que teve boa atuação na vitória sobre o Criciúma, no estádio do Morumbi, voltará ao banco de reservas. O último jogo do atacante havia sido contra os catarinenses, na ida da Copa Sul-Americana, quando marcou o gol da derrota por 2 a 1, após cruzamento de Michel Bastos.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*