Felipe Santana faz tratamento no Reffis e cogita futuro no São Paulo

O zagueiro Felipe Santana, que defende atualmente o Schalke 04 (ALE) iniciou um tratamento no Reffis nesta sexta-feira. O jogador sofreu um estiramento na coxa esquerda no último dia 30 e optou por fazer sua recuperação no São Paulo. Ele explicou que escolheu o local por conta das boas indicações e não deixou as portas fechadas para um possível futuro no Tricolor.

– Na Alemanha todos falam bem do Reffis. O Diego (hoje no Fenerbahçe-TUR) também tratou aqui e sempre ouvi coisas boas. Conversei com muitas pessoas e fiz a escolha certa. Me acolheram super bem e só posso agradecer ao São Paulo – disse, ao site oficial do São Paulo e completou:

– Na verdade, o REFFIS é até melhor do que eu pensava. Me receberam bem e tenho tudo para ficar recuperado o mais rápido possível. E, quem sabe, no futuro próximo eu não possa desfrutar daqui como jogador também (risos).

A partida em que ele sofreu a lesão foi contra o Bayern de Munique, pelo Campeonato Alemão. Ele explicou o lance, mas se mostrou tranquilo para a recuperação.

A jogada foi justamente contra um ex-companheiro meu, o Robert Lewandowski. Foi um acidente, mas felizmente estou em boas mãos e espero voltar bem. Foi a minha primeira lesão muscular e, por isso, nunca tinha sentido nenhuma dor parecida com essa

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*