Luis Fabiano leiloa chuteiras de último jogo pelo São Paulo

As chuteiras utilizadas por Luis Fabiano em seu jogo de despedida do São Paulo serão leiloadas e parte do valor arrecadado destinado a uma instituição de caridade. O site Ídolos Eternos é que está leiloando a relíquia usada pelo atacante na vitória por 3 a 2 contra o Figueirense, no dia 28 de novembro deste ano, no Estádio do Morumbi.

Nesta partida, Luis Fabiano marcou um dos três gols da vitória tricolor. Este foi o último dos 212 gols marcados pelo artilheiro com a camisa do São Paulo.

Para participar é só acessar o site www.idoloseternos.com.br, se cadastrar na promoção e dar o lance. O leilão acontecerá até o dia 28 de dezembro e o torcedor que der o maior lance poderá receber a camisa das mãos do próprio Luis Fabiano.

O produto possui certificado de autenticidade emitido pela Ídolos Eternos. Parte da renda será revertida ao Hospital do GRAACC, que atende crianças e adolescentes com câncer.

– Essas foram as minhas últimas chuteiras que pisaram no gramado sagrado do Morumbi, que sempre considerei minha segunda casa, meu palco. É um item pra colecionador ou pra quem realmente admira meu trabalho – afirmou Luis Fabiano.

Luis Fabiano encerrou sua passagem pelo São Paulo este ano, com o término de seu contrato, e assinou com o Tianjin Songjiang, clube da segunda divisão da China que será comandado por Vanderleu Luxemburgo a partir do ano que vem.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*