Luis Fabiano lamenta Pato fora e o compara ao ‘carrasco’ Danilo

Toda vez que São Paulo e Corinthians se encontram, o assunto que pauta as discussões é a cláusula contratual que impede a participação de Alexandre Pato nos jogos. Agora foi a vez de Luis Fabiano lamentar a ausência do companheiro de ataque no clássico de domingo no Campeonato Paulista, pois o centroavante já imaginava Pato querendo mostrar serviço contra o ex-clube, como o meia Danilo costuma fazer contra o Tricolor.

– Seria bom que o Pato pudesse jogar contra o ex-clube. Toda vez que um jogador joga contra o ex-clube vai muito bem. Vejo isso com o Danilo, que sempre prejudica a gente, né? (risos) Seria legal contar com o Pato no domingo. Infelizmente tem isso do contrato. Isso não existe na Europa. Só aqui, mas com certeza a gente não pode depender de um jogador. Quem entrar vai dar conta do recado – brincou o camisa 9.

Desde que voltou ao Brasil em 2010 para defender o Corinthians, Danilo enfrentou o São Paulo, clube pelo qual foi campeão paulista, da Libertadores, do Mundial e do Brasileirão, em 18 oportunidades. Nessas partidas, foram cinco gols marcados pelo meia que completará 36 anos em junho.

Pato será substituído pelo argentino Ricardo Centurión no Majestoso, meia contratado a peso de ouro e apresentado com status de estrela pelo São Paulo. A boa fase do camisa 11, no entanto, faz com que a ausência seja mais comentada do que a entrada da promessa argentina. Luis Fabiano concorda, mas pede que a carga sobre o desfalque de Pato seja reduzida.

– Nem Messi sozinho faz a diferença. Tem que ser um time compacto, todos se ajudando, correndo para o mesmo lado. Contar com o Pato seria importante, está em grande fase. Sempre ruim ficar sem ele. É um jogador de qualidade e gostaríamos de contar com todo mundo para esse jogo. É ruim ficar sem alguém, ruim para o São Paulo. Mas o outro vai dar conta do recado – destacou.
Fonte: Lance!net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*