Luis Fabiano lamenta gols perdidos: “Não estava em dia de sorte”

Luis Fabiano é reconhecido pela precisão nas finalizações, mas a falta de pontaria foi curiosamente a vilã do desempenho do atacante na vitória do São Paulo contra o Coritiba. Nas conclusões desta quinta-feira, o camisa 9 acertou a rede pelo lado de fora, a trave, esbarrou no goleiro Vanderlei e não conseguiu marcar. O próprio ídolo tricolor admitiu a noite pouco inspirada.

“Hoje eu não estava em um dia de sorte, o goleiro pegou, a trave salvou, aconteceu de tudo. Mas, quando não estou bem, o importante é contarmos com outro jogador como o Lucas para decidir”, comemorou o centroavante.

Para Luis Fabiano, o resultado de 1 a 0 diante do Coritiba deve ser muito valorizado pelo elenco são-paulino, principalmente em função das dificuldades encontradas nos 90 minutos. Durante quase todo o segundo tempo, o Tricolor atuou com um a menos por causa da expulsão do zagueiro Paulo Miranda.

“Foi um ótimo resultado, não tomar gol em casa é fundamental para um time pensar em classificação”, disse o centroavante.

Por outro lado, o Fabuloso considera que o São Paulo precisa demonstrar uma postura diferente na semana que vem para escapar da pressão do estádio Couto Pereira. “Agora, teremos de melhorar no próximo jogo”, confirmou.

Outra decepção: Além das falhas de finalização de Luis Fabiano, o técnico Emerson Leão destacou que o volante Casemiro apresentou um desempenho longe do esperado contra o Coritiba. O comandante colocou a culpa na Seleção Brasileira.

“O Casemiro não estava legal, fora de sintonia, não se enquadrou desde que voltou da Seleção Brasileira”, analisou Leão. “Mas vamos seguir trabalhando e incentivando o atleta”, completou, na sequência.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*