Luis Fabiano festeja retorno e atribui última lesão à volta antecipada

Após praticamente um mês, Luis Fabiano está de volta ao time do São Paulo. Recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda, sofrida na partida contra o San Lorenzo, no dia 18 de março, o Fabuloso viajou nesta terça-feira com a delegação para o Uruguai, onde o São Paulo enfrentará o Danubio, nesta quarta, pela Taça Libertadores da América. O jogador comemora o retorno em um momento positivo e pede uma vitória para que a má fase que o Tricolor vivia seja definitivamente afastada.

– A gente sabe como as coisas funcionam no futebol. Um jogo serve para o bem e para o mal. As duas vitórias deram uma acalmada nos ânimos, mas um tropeço pode fazer tudo voltar. Temos de aproveitar essa partida, que vale a classificação para nós, para espantar de vez o momento ruim – disse o jogador, que tem três gols marcados na temporada.

No duelo com o San Lorenzo, no Morumbi, Luis Fabiano retornava de outra lesão na coxa. Como naquela ocasião o time precisava vencer, o camisa 9 disse ter voltado antes do prazo estipulado pelos médicos, o que acarretou em novo problema muscular. Ele diz que não se arrepende do que fez, já que era o momento de tentar ajudar o São Paulo.

– Voltei antes. Precisava jogar, era o momento de sacrificar. Atropelei minha recuperação para ajudar o time. Quero deixar claro que não sentia nenhuma dor. Só que quando arrisquei voltar, o tempo de recuperação ainda era muito curto. Infelizmente, aconteceu de sentir novamente. Mas não me arrependo. Em jogos como esse, é preciso ajudar – ressaltou ele, que se diz apto para jogar, mas ainda com ressalvas.

– O ritmo de jogo ainda não é o ideal, já que não estou 100%. Para adquirir a melhor forma, só jogando, aproveitando as oportunidades que vão aparecer. Estou pronto para jogar – garantiu o jogador.

Luis Fabiano também confirmou o interesse do Orlando City, time do amigo Kaká nos Estados Unidos, no seu futebol para a próxima temporada. O contrato com o Tricolor termina em 31 de dezembro.

–  Houve um contato prévio, mas agora não é o momento de falar disso. Vai ficar mais para frente. Ninguém do São Paulo me procurou para falar sobre renovação, mas acredito que também não é hora – finalizou.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Luis Fabiano festeja retorno e atribui última lesão à volta antecipada

  1. ótimo custo/benefício: dois ou três jogos, às vezes um golzinho inútil, um mês com lesão na coxa direita. Volta, dois ou três jogos, quem sabe mais um golzinho, um mês com lesão na coxa esquerda. Fora quando, na volta, já recebe cartão vermelho e suspensão por alguns jogos. Não é segredo pra ninguém que ele veio “bichado” da Espanha: só o JJ e seu diretor “não sabiam”. E ele vive dando indiretas que o clube não o procura para renovação de seu contrato. O que ele quer: mais alguns anos nessa mamata?
    Boa viagem para os states. Se fosse dirigente pediria alguma merreca e o liberaria já, antes que os americanos percebam a besteira que estão por fazer…

  2. Meu Deus, se esse “pipoka” voltar a ser titular, lá se foi a classificação dos dois campeonatos, será que não veem que sem ele o ambiente é outro!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*