Luis Fabiano fará exame na coxa e é dúvida contra o Galo

Depois de marcar dois gols contra o Vasco, Luis Fabiano é dúvida para o duelo com o Atlético-MG, domingo, no Independência. O atacante do São Paulo deixou o jogo de quarta-feira com dores na coxa esquerda. Nesta sexta, o incômodo persistiu e ele fará um exame para identificar se existe lesão no local.

O resultado da avaliação deve sair ainda nesta tarde. Enquanto espera por Fabuloso, Ney Franco já pensa na equipe sem a presença do camisa 9. Nesta manhã, o treinador fez um treino tático e armou o time com Lucas Evangelista entre os titulares.

A equipe foi a mesma da segunda etapa da vitória contra o Vasco. Aloísio e Maicon, que se destacaram no confronto, ganharam as vagas de Silvinho e Roni, respectivamente.

Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Carleto; Rodrigo Caio, Denilson, Maicon e Lucas Evangelista; Osvaldo e Aloísio. Esse será o time contra o Galo. Se Fabuloso tiver condições, ele entrará na vaga da revelação da base do São Paulo.

O Tricolor tem seis pontos no Brasileirão e é o líder da competição após duas rodadas. Depois da dramática classificação para a semifinal da Libertadores, o Atlético-MG deve ir com o time titular para o jogo de domingo.

Fonte: Lance

4 comentários em “Luis Fabiano fará exame na coxa e é dúvida contra o Galo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*