Voo do SP tem sustos em decolagem e pouso, e gera piadas

O São Paulo vive a maior crise de sua história, está na zona de rebaixamento do Brasileirão e já tem o terceiro técnico em 2013. Nada deu certo neste ano para o clube. Neste sábado, véspera do confronto contra o Vasco, em São Januário, nem a viagem da delegação de São Paulo ao Rio de Janeiro foi tranquila.

O avião do voo G3 1038, da Gol, no qual viajaram elenco e comissão técnica do São Paulo, além de outros passageiros, assustou na decolagem e no pouso. Segundo passageiros, o avião não conseguiu ganhar altura após decolar do Aeroporto de Congonhas, na capital Paulista, às 15h40.

Por conta do aparente problema, jogadores do São Paulo se divertiram e brincaram, segundo relatos de quem estava na aeronave. O atacante Luis Fabiano e o meia Jadson foram dois dos que mais se divertiram. Um dos atletas gritou para que o piloto “ligasse a lata velha”, após a decolagem.

A chegada ao Aeroporto Santos Dumont também gerou ironias. Após fazer uma curva, o avião fez pouso de maneira brusca na pista e assustou alguns passageiros. O elenco são-paulino bateu palmas em tom irônico à aterrissagem.

Segundo a Infraero, não houve registro de incidente no voo que gerou reclamações e ironia por parte dos são-paulinos. Procurada pela reportagem, a Gol afirmou desconhecer qualquer problema com a aeronave em primeira análise. Em nota, a Gol relata que o voo “teve pouso e decolagem dentro da normalidade e padrões de segurança da Companhia. Após averiguação interna não observamos nenhum desvio operacional nessa operação”. A delegação chegou às 16h30 no Rio de Janeiro, sem atraso.

Neste domingo, o São Paulo enfrenta o Vasco às 16h em São Januário. Se vencer, o clube estará fora da zona de rebaixamento independentemente da combinação de resultados envolvendo outras partidas da rodada.

O técnico Muricy Ramalho conta com os retornos de Osvaldo e Aloísio, que deve ser titular. O treinador também deverá manter o esquema 3-5-2, que venceu a Ponte Preta em sua reestreia, na última quinta-feira. Assim, o São Paulo deverá ir a campo com Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio e Antonio Carlos; Caramelo, Fabrício, Maicon, Ganso e Reinaldo; Aloísio e Luis Fabiano.

Um comentário em “Voo do SP tem sustos em decolagem e pouso, e gera piadas

  1. Apoio e entendo a situação do tricolor. times grandes não caiem mais tem seus momentos dificeis e não é diferente no tricolor. gostaria que seja enterece dos jogadores que contra o vasco o time tenha vontade de sair dessa zona que não pertence a um time dessa grandeza, força tricolor!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*