Luis Fabiano é confirmado em “decisão” contra o Fluminense

O atacante Luis Fabiano foi confirmado pelo técnico Ney Franco no duelo contra o Fluminense, domingo, no Morumbi, às 17h. O camisa 9 foi poupado no meio da semana, mas treinou normalmente nos dias seguintes e enfrentará os cariocas. O jogador, que tem 15 gols no torneio, trata o duelo como uma decisão principalmente pelo fato de disputar a artilharia com o tricolor Fred (16 gols).

Segundo o técnico Ney Franco, Luis Fabiano está liberado para o último treino na véspera da partida e, se nada de anormal ocorreu, irá a campo. Desfalque na última partida sofrendo de um desgaste muscular, o atacante foi substituído por Willian José, que marcou os dois gols do duelo.

A única dúvida tricolor para a partida contra os cariocas é o zagueiro Paulo Miranda que sofreu uma torção em seu último jogo e está em processo de recuperação.

“Os dois ainda treinam amanhã, estão liberados para o treino. O Luís está praticamente definido que joga. E o Paulo evoluiu muito [positivamente] a contusão dele. Creio que ele vai treinar, foi convocado para o jogo, treinando normalmente amanhã, vai pro jogo”, afirmou o técnico nesta sexta-feira.

A importância do zagueiro ficou maior nas últimas rodadas porque ele resolveu o problema da lateral direita da equipe, já que vem sendo improvisado no setor.

Já o atacante, artilheiro do time na temporada, é a principal esperança de gols do São Paulo e formará o trio de ataque com Lucas e Osvaldo, ambos caindo pelas pontas.

Satisfeito com o padrão de jogo que o São Paulo adquiriu no segundo turno do campeonato, Ney Franco descartou fazer mudanças na equipe.

“Não tem que mexer nada. Tem que trabalhar como trabalhamos no segundo turno. Tem que jogar com as nossas forças, respeitar o outro lado. Tem o Fred, o artilheiro do Brasileiro, o Wellington Nem, perigosíssimo, o Rafael Sóbis, Thiago Neves… Temos de manter a nossa forma de jogar”, afirmou.

Fonte: Uol – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*