Ganso volta a campo em treino do São Paulo e sua a camisa

O meia Paulo Henrique Ganso fez um trabalho diferente dos demais companheiros de São Paulo no feriado desta sexta-feira. Enquanto os titulares apenas participaram de tratamento para regeneração muscular nas dependências internas do clube e os reservas cumpriram rotina com os preparadores físicos, a mais recente contratação da equipe suou a camisa em um circuito em separado.

A aceleração do processo de recuperação do jogador tem como objetivo fazê-lo jogar ainda neste ano. Na segunda-feira, Ganso treinou pela primeira vez após a lesão muscular sofrida ainda na época do Santos.

Nesta sexta, o meia ficou por cerca de uma hora treinando sem bola sob a orientação de um membro da comissão técnica tricolor.

Apesar de ninguém falar de prazos para o retorno aos gramados, o UOL Esporte apurou que o camisa 8 tem como meta pessoal estar apto a ir a campo na antepenúltima rodada do Brasileirão, na partida contra o Náutico, dia 18 de novembro.

Ainda sem Ganso, o São Paulo enfrentará no domingo o Fluminense, às 17h, no Morumbi. O objetivo da equipe é aumentar a margem de conforto em relação ao quinto colocado Internacional. O tricolor está em quarto com 58 pontos.

Fonte: Uol – Foto:  Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*