Há quase um mês sem jogar, Kardec corre no CT para recuperar forma

Sem condições de jogo até a reabertura da janela de transferências internacionais, após a Copa do Mundo, Alan Kardec continua sua rotina de treinos no São Paulo. O atacante realizou um trabalho físico, nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, na companhia do preparador Sérgio Rocha.

Alan Kardec São Paulo (Foto: Carlos Augusto Ferrari)Alan Kardec faz trabalho para recuperar forma física no CT do São Paulo (Foto: Carlos Augusto Ferrari)

O jogador está há quase um mês sem participar de uma partida oficial. Ele atuou pela última vez pelo Palmeiras no dia 20 de abril, quando marcou o gol da vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Criciúma, em Santa Catarina, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Na apresentação ao Tricolor, na terça-feira, o jogador revelou que perdeu aproximadamente quatro quilos durante o processo que culminou com a saída do Verdão. Por conta disso, fará atividades específicas voltadas para melhorar condicionamento físico.

A intenção do técnico Muricy Ramalho é colocá-lo gradativamente nos treinos com bola. Tempo para isso não faltará. A equipe tem mais cinco rodadas do Brasileirão até a paralisação para a Copa. Depois, o treinador contará também com o período sem atividades oficiais em virtude do Mundial.

O departamento jurídico do São Paulo tenta encontrar uma brecha na legislação para convencer a Fifa a liberar Kardec para atuar ainda no primeiro semestre. O clube alega que a contratação dele foi uma negociação nacional, não necessitando aguardar a reabertura do mercado internacional.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Há quase um mês sem jogar, Kardec corre no CT para recuperar forma

  1. Paulo Pontes, hoje é aniversario do Rai o Terror do Morumbi e não vi em nenhum site ou blog especializado em SPFC, uma linha sequer para homenagea-lo lamentavel memoria Zero a todos os Sites e blogs especializados no Tricolor, sendo Assim parabens Rai , muita Saúde e muita felicidades e que DEUS de em dobro a voce tudo o que voce fez pelo São Pulo F.C. Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*