Elenco reduzido faz Osorio colocar goleiro na linha em treino do São Paulo

Paulo Miranda, Souza, Denilson, Jonathan Cafu e Boschilia foram vendidos. Dória não teve o empréstimo renovado. Ewandro foi cedido ao Atlético-PR. Com tantas baixas no elenco, o técnico Juan Carlos Osorio foi obrigado a improvisar o goleiro Léo na linha nesta sexta-feira, para realizar o treino tático com os atletas que não participaram da partida contra o Ceará.

Vale lembrar que os titulares nem foram a campo fizeram apenas um trabalho regenerativo na piscina do CT da Barra Funda.

O tático de Osorio foi composto por dois times com sete jogadores de linha. Léo trabalhou o tempo todo como zagueiro na equipe de colete amarelo, enquanto Renan Ribeiro e Denis trabalharam nos gols. O treinador colombiano se mostrou irritado em vários momentos com os jogadores. Centurión, após perder um gol incrível, levou uma bronca do treinador, assim como o garoto João Paulo. O destaque foi o meia-atacante Daniel, com belas jogadas e três gols.

O elenco que já é pequeno pode sofrer ainda mais baixas. Isso porque o zagueiro Rafael Toloitem proposta do Atalanta e já avisou aos dirigentes que quer sair. Outro que pode ser negociado é Alexandre Pato. A diretoria do Corinthians, dona dos direitos do atleta, espera por uma proposta até o dia 31, data de fechamento da janela de transferências.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Elenco reduzido faz Osorio colocar goleiro na linha em treino do São Paulo

  1. Se ele sair ai voltaremos não a estaca zero, mas a estaca – 100…Só isso…
    Conseguimos uma boa noticia sobre o pipoqueiro… agora só falto o reisono sair….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*