Luis Fabiano comemora vitória sobre o Flamengo e admite: ‘Estava faltando alma e vontade’

Após marcar duas vezes contra o Flamengo neste domingo, Luis Fabiano disse que o time teve vontade de jogar futebol, que lhe teria faltado nos últimos jogos. “Tivemos vontade de jogar futebol e alma. Era isso que estava faltando. Quando o resultado não vem é porque falta alguma coisa”, afirmou o camisa 9 após a partida.

Durante a semana, a torcida Independente realizou protesto contra Luis Fabiano nas redes sociais, chamando de “Pipoqueiro”. Antes e durante o jogo, o atacante também ouviu criticas da uniformizada. O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, também foi criticado por parte dos torcedores do clube.

”Isso estava faltando e sabíamos que tínhamos que dar uma resposta. O time foi guerreiro, teve vontade, quando tem vontade, até perdendo a torcida reconhece”, declarou o jogador. Seus dois gols ajudaram o São Paulo a superar o Flamengo por 4 a 1 no Morumbi.

O atacante afirmou que não entrou em campo chateado por causa das críticas de uma das torcidas organizadas feitas ao longo da semana. Ele também foi alvo de apupos na derrota para o Vasco na semana passada, no próprio Morumbi.

“Independente do ocorrido contra o Vasco, a grande maioria ainda acredita em mim. Eu não entro chateado em campo, eu entro pra fazer meu melhor. Estava concentrado no que tinha que fazer. É o amor pelo São Paulo, é o respeito que eu tenho pelo time”, declarou o camisa 9, que tomou um cartão amarelo por tirar a camisa na comemoração do primeiro gol.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*