Opinião de são-paulino: São Paulo 4 x 1 Flamengo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web,aqui o espaço é seu. Use-o para criticar, elogiar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Flamengo por 4 a 1.

6 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 4 x 1 Flamengo

  1. Este é o São Paulo que mesmo limitado mas com este espírito torna-se quase que imbatível. Pena que nos últimos anos este tipo de apresentação tornou-se raro, uma chuva de verão durante os campeonatos. Precisa de reforços no elenco com certeza, mas acima de tudo precisa manter a vontade de vencer, Com dedicação integral durante os jogos as limitações individuais ficam reduzidas por prevalecer o conjunto e o espírito de equipe. Com R C em campo isto fica mais fácil, mas mesmo com ele em campo não tem havido constância, buscar a manutenção desta disposição a muito perdida, é fundamental.

  2. O primeiro tempo foi muito bom. Melhor apresentação desde aquela vitória sobre o Santos na fase de classificação do campeonato paulista.
    Gostei muito de ver o time sair trocando passes, sem “rifar” a bola, como ocorria a cada tiro de meta no time do Leão. Em alguns momentos, mesmo sob pressão, os zagueiros conseguiram sair tocando.
    Jadson e Rodrigo Caio erraram passes demais.
    O Ademilson foi bem mais uma vez. Ele também perdeu várias bolas, mas ora por não conseguir proteger a bola (precisa ganhar mais corpo) ora por não encontrar opção melhor do que a jogada individual.
    Espero que essa boa apresentação tenha ocorrido mais por méritos do time e do novo técnico do que pela deficiência do Flamengo, que passa por momento ruim.

  3. So de ver o Rogerio em campo orientando a zaga posionando os jogadores de defesa e la na frente o Fabuloso com sangue nos olhos, valeu e muito Tricolor e assim que nos queremos o nosso amado Tricolor em campo se doando de corpo e alma quem sabe nao podemos conquistarmos uma vaga para a libertadores e quem sabe num milagre como em 2008 estavamos a 11 pontos do gremio e conseguimos tirar a diferenca e ganharmos o titulo. ( Sonhar nao custa nada ainda neste pais).

  4. Hoje foi uma bela vitória , o time mostrou vontade , aplicação e determinação em vencer a partida , porque não é sempre assim??? lógico que o time tem alguns jogadores limitados ,e um plantel muito aquém do esperado , mais da pra fazer melhor e produzir mais do que vinha sendo feito , o que falta é os jogadores do São Paulo terem vontade , prazer ,em vestir esta camisa…

    sem duvidas que com a volta de Rogério Ceni , o tinha ganha em motivação ,liderança ,e qualidade.

    este time que entrou em campo hoje , com a volta de Lucas e mais uns 2 reforços do mercado nacional ,aplicada , com vontade , raça , determinação , sangue nos olhos é possivel conseguir pelo menos uma vaga a Libertadores.

    • Concordo contigo.
      Sentimos falta de um armador. Jadson, que seria este homem, não vem desempenhando bem nesta função.
      Um segundo atacante é essencial, temos Osvando e Lucas tem jogado assim, mas precisamos de mais um nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*