Luis Fabiano admite deixar o São Paulo e ir para o Olympiacos

Luis Fabiano tinha decidido esquecer as brigas com a diretoria e ficar noSão Paulo, mas a disponibilidade dos dirigentes em vendê-lo atraiu interessados e, pela primeira vez, ele recebeu uma proposta que o deixou balançado e o faz cogitar deixar o Morumbi.

O Olympiacos, um dos grandes clubes da Grécia, oferece 5 milhões de euros (R$ 13,7 milhões) e existe uma boa possibilidade de o negócio ser feito. O comando do clube avalia que a negociação pode satisfazer todas as partes e foi informada de que o jogador aceita ser vendido.

O assunto é tratado de maneira sigilosa, mas a expectativa é que o desfecho aconteça até o final da Copa das Confederações. Um indicativo de que a saída é bastante possível é que o empresário do atleta, José Fuentes, foi liberado pela diretoria para conversar com os interessados – o Galatasaray e um clube da Ucrânia também querem Luis Fabiano. “Por enquanto não posso falar nada para não prejudicar as conversas. Ainda não é o momento de me pronunciar”, despistou o empresário.

A Grécia aparece como destino mais provável porque o Olympiacos ofereceu as maiores cifras para o clube e o jogador. Apesar de ter feito as pazes com o presidente Juvenal Juvêncio, o jogador ficou magoado com as declarações do dirigente, que aceitaria vendê-lo caso recebesse uma boa proposta.

O cartola, por sua vez, sabe que o jogador está desmotivado e que enxerga na transferência a última oportunidade de ganhar dinheiro antes de se aposentar. Por isso, resolveu ceder e, ao menos, ouvir as propostas.

“Não existe jogador inegociável no São Paulo e, se alguém quiser sair e a proposta for de agrado de todos, não há o que fazer. Particularmente acho que o Luis vai continuar e posso dizer que queremos isso. É um ótimo jogador e torço para que ele fique”, disse o diretor de futebol Adalberto Baptista.

SEM MURICY
Pelo menos por enquanto os pedidos da torcida por Muricy Ramalho serão em vão. O presidente Juvenal Juvêncio não tem interesse no treinador, que é seu amigo, no momento.

O dirigente manifestou sua posição para a imprensa em rápida visita ao CT da Barra Funda, nesta quinta-feira. Questionado se contrataria o treinador, disse apenas “não”.

 

Fonte: O Estado de S. Paulo

3 comentários em “Luis Fabiano admite deixar o São Paulo e ir para o Olympiacos

  1. Vendeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! VENDE PELO AMOR DE DEUS!!!! Já demorou demais, faça mais um milagre de venda Juvenal, levar quase 14 milhões nesse cara é mais um belo feito!

  2. Que bonitinho, tá magoadinho hein?????? E os milhões de torcedores, além dos seus companheiros de grupo que vc deixou na mão? E o prejuízo financeiro que vc causou ao clube por estar expulso e não ajudar o time avançar na Libertadores? Magoado por falta de pagamento de salário tenho certeza que não está! Vamos virar a página e vender logo o LF, que eu saiba o Sevilla em momento algum se manifestou arrependido do negócio !!! Vamos aproveitar vender logo enquanto ele ainda não foi para o departamento médico. Hasta la vista y suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.