Leonardo descarta interesse do PSG no meia são-paulino

O bom futebol apresentado até a eliminação na Copa Libertadores fez com que o nome de Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, voltasse a ser especulado na Europa como possível reforço de alguns clubes. A mais recente, que circulou em alguns veículos franceses, dava conta de que o Paris Saint-Germain viria ao Brasil para fazer uma proposta pelo meia.

Coube ao diretor esportivo Leonardo desmentir o interesse. Apesar de apreciar o talento de Ganso, o dirigente diz que o jogador não está nos planos dos franceses, que no ano passado tiraram Lucas do Morumbi por 43 milhões de euros.

“Gosto muito do Ganso, mas nunca demos algum passo pela contratação dele”, disse à reportagem. O PSG já tem o argentino Javier Pastore para a função exercida por Ganso.

O meia nunca escondeu seu desejo de um dia se transferir para a Europa, mas resolveu amenizar o discurso desde que entrou em rota de colisão no Santos quando defendia o Santos. Apesar de dizer que pretende cumprir seus cinco anos de contrato, ele não conseguiu esconder que veria uma negociação com bons olhos.

“Não chegou nada e o que chegar ficará com meus empresários. Estou muito feliz aqui no São Paulo, mas se chegar vamos conversar. Meu plano de carreira é cumprir meu contrato com o São Paulo e penso em cumprir”, desconversou.

Ganso chegou ao São Paulo no ano passado e desde então carrega a expectativa de ser o grande cérebro do time. Em pouco menos de sete meses de clube ele participou de 26 jogos e fez dois gols. Ele voltou à equipe na última quarta-feira após perder os três primeiros confrontos do Campeonato Brasileiro e teve atuação apagada na derrota para o Goiás por 1 a 0.

Fonte: O Estado de S.Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*