Lugano, sobre sua situação no PSG: ‘Preciso considerar minhas opções’

O zagueiro Lugano, ex-São Paulo, admitiu neste final de semana que a sua situação no PSG não é uma das melhores. Além de ser reserva no clube francês, o defensor uruguaio sequer foi inscrito na Liga dos Campeões pelo técnico italiano Carlo Ancelotti.

– Esse momento atual no PSG é negativo para mim na seleção. Preciso considerar minhas opções. O Uruguai é muito importante para mim, não posso deixá-lo de lado – disse Lugano em entrevista ao jornal “Ovación”.

O zagueiro, que foi titular da Celeste na goleada de 4 a 0 sofrida para Colômbia, disse que os motivos que o levaram a, pelo menos até próxima janela de mercado, continuar no PSG.

– Tenho um bom salário, vivo na França e jogo por uma grande equipe, então isso acabou me motivando a ficar – afirmou Lugano que, de acordo com a imprensa francesa, pode ser negociado pelo time da capital. O São Paulo poderia ser o destino.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Lugano, sobre sua situação no PSG: ‘Preciso considerar minhas opções’

  1. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*