Lugano pede para que torcida do São Paulo não pressione Lucão

Diego Lugano saiu em defesa de Lucão, que falhou no primeiro gol do Corinthians no clássico de domingo, em Itaquera. O zagueiro uruguaio pediu para que os torcedores do São Paulo controlem a insatisfação, poupando Lucão de eventuais cobranças.

“Se eu posso fazer com que o torcedor me escute, gostaria que o torcedor avalie o profissionalismo, o compromisso, caráter, coragem do menino de sempre ir para frente e ir jogando, de assimilar um erro e nunca se esconder. Isso é valioso em um jogador, muito mais que um erro ou acerto. É uma fração de segundo que acontece e vai acontecer sempre”, explicou Lugano ao Seleção Sportv.

“Precisamos do apoio da torcida, e o menino precisa do apoio da torcida. É um momento bom para o São Paulo começar a se unir e ser forte em momentos ruins, como este”, acrescentou Lugano.

Vilão na derrota do São Paulo contra o Corinthians por 2 a 0, Lucão recebeu o apoio do elenco tricolor. Ainda mesmo em campo, Lucão foi aconselhado por Rodrigo Caio a não falar com a imprensa após o jogo.

O técnico Edgardo Bauza e o capitão Michel Bastos também protegeram Lucão, destacando que o time tem compromisso contra o The Strongest nesta quarta-feira, e que Lucão provavelmente estará em campo.

Lucão errou no primeiro gol do Corinthians, quando recuou erradamente, entregando a bola para Lucca marcar. No segundo gol, Lucão perdeu disputa de cabeça com Yago.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “Lugano pede para que torcida do São Paulo não pressione Lucão

  1. Estão todos criticando o Lucão, como eu critiquei, depois de ver o lance varias vezes cheguei a uma conclusão, sera que o Denis, gritou deixa Lucão que é minha, tenho certeza que se tivesse feito isso o Lucão só faria a proteção.
    Vamos dar um credito ao garoto talves ele seja o menos culpado.

  2. Prezado Lugano,
    o Lucão é um caso perdido. Não gaste seu tempo e seus créditos com a torcida defendendo um morto-vivo. Se quiser ajudar, diga ao Bauza que você jogará na quarta-feira nas condições em que estiver. Disseram que depois de um mês puxando ferro você já está bem perto de voltar. Por que não antecipar em três dias? Ainda mais que o The Strongest ficará todo atrás e você praticamente não terá trabalho. O Rodrigo Caio dará o primeiro combate e você fica na sobra. É moleza, vai? Agora, se você não aparecer em campo na quarta, Lugano, vou começar a desconfiar que alguém – ou você ou Bauza – não confia muito no seu taco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*