Lugano exige pontos na Argentina e prevê jogão: “Grandes da América”

Após a derrota para o São Bernardo, por 3 a 1, no último sábado, pelo Campeonato Paulista, o zagueiro Lugano já havia dito que a partida contra o River Plate, nesta quinta, às 19h30 (horário de Brasília), pela Taça Libertadores, seria o jogo do semestre para o São Paulo. Nesta quarta-feira, após o treino realizado no estádio Monumental de Nuñez, o zagueiro uruguaio voltou a frisar a importância do confronto.

– Uma vitória nos faria recuperar os pontos que pe

rdemos na primeira partida (dsa fase de grupos contra o The Strongest). Um empate ainda deixaria tudo aberto. O jogo amanhã será lindo, dois grandes times da América, qualquer jogador gostaria de jogar uma partida como essa. A pressão é normal para nós, estamos acostumados. Mas amanhã temos que somar pontos – ressaltou o defensor são-paulino.

lugano são paulo argentina (Foto: Alexandre Lozetti)Lugano diz que duelo pode reparar situação do Tricolor (Foto: Alexandre Lozetti)

Lugano disputará a segunda partida seguida pela primeira vez desde que foi recontratado pelo São Paulo. O técnico Edgardo Bauza explicou que a opção por escalá-lo ao lado de Maicon foi para ter uma dupla de zaga mais experiente, o que pode ajudar a equipe a conquistar um bom resultado diante do atual campeão da competição sul-americana.

Durante a entrevista coletiva, o beque elogiou o rival são-paulino.

– Saíram quatro ou cinco jogadores do time que foi campeão, mas entraram atletas de qualidade. É o atual campeão da América, tem um técnico que trabalha no clube e, por isso, merece o nosso respeito – disse.

River Plate e São Paulo se entrentarão a partir das 19h30, com transmissão ao vivo pelo Sportv, com narração de Jota Júnior e comentários de Maurício Noriega.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Lugano exige pontos na Argentina e prevê jogão: “Grandes da América”

  1. Hoje é o dia em que o Lugano deve mostrar a que veio. Jogando bem deverá ganhar o respeito de seus colegas e poderá voltar a ser o líder que todos almejam. Ao contrário, jogando mal, vai ser o início de seu ostracismo de fim de carreira, mesmo tendo longo contrato a ser cumprido.
    O dia é hoje: FORÇA LUGANO!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*