Lugano e Ganso serão as novidades do São Paulo contra o São Bernardo

No último teste antes da decisiva partida de quinta-feira, contra o River Plate, pela Taça Libertadores da América, nada de time reserva no São Paulo. O técnico Edgardo Bauza usará o que tem de melhor na partida deste sábado, contra o São Bernardo, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Na zaga, onde Lugano, Rodrigo Caio e Maicon têm se revezado, os dois primeiros atuarão neste final de semana. No restante, é o melhor que o treinador tem à disposição.

Na manhã desta sexta-feira, o argentino trabalhou por uma hora e meia com os atletas, sem a presença dos jornalistas. Quando todos tiveram acesso ao CT, os jogadores já treinavam finalizações e cobranças de falta.

Campinho mostra a escalação do São Paulo para a partida contra o São Bernardo (Foto: GloboEsporte.com)Campinho mostra a escalação do São Paulo para a partida contra o São Bernardo

Em relação ao time que venceu o Mogi Mirim, na última terça-feira, Paulo Henrique Gansotambém aparece como novidade, já que ele havia ficado no banco de reservas na última partida.

Centurión, que teve sua atuação elogiada pelo treinador, foi mantido no time titular e jogará aberto pelo lado direito, com Carlinhos atuando pelo lado esquerdo. Michel Bastos, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, apareceu no gramado no final do treino, mas ainda não tem previsão de iniciar os treinamentos no campo. Com isso, será desfalque nas próximas partidas do Tricolor.

A meta no São Paulo é uma só: vencer o São Bernardo com uma atuação convincente para ganhar confiança para a partida da próxima semana, que será disputada em Buenos Aires. Com a vitória do The Strongest sobre o Trujillanos por 2 a 1, em La Paz, o São Paulo se vê obrigado a somar pontos diante do atual campeão sul-americano para não ficar em situação dramática na tabela de classificação do torneio.

Se nenhum problema acontecer de última hora, o São Paulo enfrentará o São Bernardo com a seguinte escalação: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Centurión, Paulo Henrique Ganso e Carlinhos; Calleri.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Lugano e Ganso serão as novidades do São Paulo contra o São Bernardo

  1. Vamos prestar atenção ao Lugano: como ele vai jogar, se comportar e se vai se impor positivamente no jogo. Eu particularmente não acredito nele. Acho que o Bauza vai colocar o Lugano neste jogo para poder deixa-lo como reserva no jogo que realmente importa no dia 10. Lá, com certeza, jogarão Rodrigo Caio (que deverá mostrar se realmente é um jogador para time grande ou não) e Maicon, que me parece que é o melhor que temos pra hoje…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*