Promoção: são-paulinas terão acesso gratuito ao tobogã do Pacaembu

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, o São Paulo realizará uma ação promocional para o jogo deste sábado, às 16h (de Brasília), contra o São Bernardo, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. Mulheres terão acesso livre ao tobogã do Estádio do Pacaembu.

As torcedoras que desejam ir ao jogo precisam apenas chegar à catraca do setor e retirar o ingresso, que será pago pelo próprio clube.

– O São Paulo quer fazer uma homenagem às são-paulinas, que representam uma fatia muito importante e apaixonada da torcida. Que elas possam comemorar a semana do Dia da Mulher no Pacaembu, torcendo pelo time do coração – disse José Francisco Manssur, vice-presidente de Marketing.

Além disso, todas as sócias-torcedoras titulares terão acesso a qualquer setor do estádio mostrando o cartão do programa e um documento de identidade com foto.

Depois de vencer o Mogi Mirim, por 2 a 0, na última terça, e reassumir a liderança do Grupo C, com 13 pontos, o Tricolor tenta manter o embalo no Campeonato Paulista. A partida também serve de testes para o confronto decisivo contra o River Plate, da Argentina, na próxima quarta, pela Taça Libertadores.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Promoção: são-paulinas terão acesso gratuito ao tobogã do Pacaembu

  1. Com o que o time está jogando, de graça é caro. Afinal tem o transporte até o Pacaembu e, isto, já ultrapassa o valor do espetáculo que nosso time nos proporciona neste momento.
    Espero, ardentemente, poder voltar a ter prazer de assistir o meu time jogando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*