Lugano brinca sobre jogo beneficente: “Para me verem em atividade”

Ídolo da torcida são-paulina e pretendido pelo Grêmio, Diego Lugano participou de partida beneficente com outras estrelas uruguaias neste fim de semana, em sua cidade natal, e brincou sobre estar encostado no Paris Saint-Germain, com o qual tem contrato até junho de 2014.

“É bom jogar um pouco, porque faz tempo que não jogo”, disse o jogador de 32 anos, segundo o El País. Em seguida, ainda rindo, completou a ironia: “Vou fazer um vídeo para o Maestro (como é conhecido Oscar Tabárez, treinador do Uruguai) para que ele veja que estou em atividade”.

No jogo disputado entre a seleção de Canelones, cidade natal de Lugano, e seus amigos, estiveram presentes nomes de destaque, como Sebastián “Loco” Abreu, Andrés Scotti e Nicolás Lodeiro.

“Estou feliz de pode reunir jogadores da Seleção, ex-jogadores de Canelones, e poder colaborar com aqueles que precisam de ajuda. Espero que seja o primeiro de muitos jogos. Quero agradecer aos jogadores que deixaram as poucas horas de descanso para vir até aqui”, falou Lugano.

Fora do período de treinamentos do PSG em Doha, no Catar, Lugano deve retornar à Europa ainda neste fim de semana para se reunir com dirigentes do clube parisiense. O defensor recebe alto salário, mas não disputou nem uma partida sequer na atual temporada.

Com a camisa do São Paulo, ele conquistou quatro títulos (Campeonato Paulista, Copa Libertadores, Mundial de Clubes e Brasileiro). Recentemente, o clube paulista sondou a diretoria do clube francês, porém desistiu da contratação ao tomar conhecimento dos valores pedidos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*