Victor exalta manutenção da base e diz não temer São Paulo

Um dos possíveis adversários do Atlético-MG no grupo 3, que já conta com Arsenal (ARG) e The Strongest (BOL), é o São Paulo, que jogará a primeira fase contra o Bolívar (BOL).A posiibilidade de enfrentar o rival brasileiro não assusta o goleiro Victor.

“Se for por merecimento, que o São Paulo se classifique. Temos que fazer a nossa parte, não secar. Independentemente da classificação do São Paulo, vamos encarar cada jogo como uma decisão. Serão verdadeiras finais.”, declarou o jogador atleticano.

Victor ainda ressaltou os esforços do Galo para manter o elenco forte e afirmou que este é um passo importante na busca de títulos como a Copa Libertadores.

“O Kalil tem procurado reforçar a equipe, não tem poupado esforços para isso. A manutenção da equipe juntamente com essas contratações de jogadores experientes e de qualidade são importantes para conquistarmos títulos em 2013, como o da Libertadores, que tanto queremos”, finalizou.

O Galo volta a jogar apenas em fevereiro, na estreia pelo Campeonato Mineiro, diante da Tombense, no dia 6. O Atlético-MG defende o título, conquistado em 2012 na final contra o América-MG.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*