Lúcio vibra com gol e não fala de Libertadores

Lúcio deixou o gramado no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, empolgado com o gol marcado e a vitória do São Paulo por 2 a 0 contra a Ponte Preta, neste domingo, na estreia das equipes do Campeonato Brasileiro. O defensor avisou que só pensa na competição e mandou um recado ao dizer que não fala sobre a eliminação na Libertadores.

“Eu só falo sobre o jogo de hoje, só sobre Brasileiro. Quem vive de passado é museu e eu tenho o costume de olhar para a frente. O que vi aqui foi uma equipe que teve hombridade e provou o valor”, disse Lúcio em entrevista à rádio Globo.

“Foi muito importante voltar a jogar um Brasileiro e já largar assim como vitória. Isso foi apenas o primeiro degrau. Tem mais dedicação aí atrás de resultados”, complementou.

Aos poucos, o São Paulo se reabilita da eliminação nas oitavas de final da Libertadores para o Atlético-MG. Na ocasião, Lúcio ficou com o papel de principal vilão por conta de uma expulsão no primeiro tempo do jogo inicial do confronto no Morumbi. O time mandante vencia por 1 a 0, e tomou a virada após o lance. No confronto da volta, o time de Minas venceu por 4 a 1.

“Eu só quero falar sobre o jogo de hoje mesmo. É duelo complicado, rivalidade, e foi importante darmos esse passo. Tem que ter os pés no chão agora e continuar assim”, finalizou Lúcio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*