Luis Fabiano afirma: “quero um título e não vou desistir”

A vitória sobre a Ponte Preta, por 2 a 0, deu novo ânimo ao Tricolor na temporada. Após arrancar no Campeonato Brasileiro 2013 em grande estilo, o São Paulo ganhou força para buscar o título da competição nacional. E quem garante é o atacante Luis Fabiano, que não balançou as redes, mas criou oportunidades de gol contra os campineiros.

“É sempre bom começar com o pé-direito e isso é o mais importante. Essa vitória nos trará tranquilidade e o ambiente ficará melhor para trabalhar. No segundo semestre, vamos em busca de conquistas, quero um título e não vou desistir”, afirmou o camisa 9.

Ao lado de Osvaldo e Silvinho, o Fabuloso formou o ataque são-paulino e não deu vida fácil ao rival. Centralizado, o centroavante fez bem o papel de pivô e buscou a tabela com os seus companheiros no Estádio Moisés Lucarelli.

“Só quero fazer o meu papel e ajudar o São Paulo. Procuro fazer a minha parte e dar sequência ao meu trabalho. Problemas sempre vamos encontrar, mas o mais importante é ter saúde e poder jogar em um grande clube”, completou Luis Fabiano, que afirmou estar feliz defendendo o Tricolor.

“Vestir essa camisa é especial. Quero ganhar um título aqui, assim como fiz por outras equipes que passei”, concluiu o artilheiro tricolor, que na próxima rodada, no Morumbi, comandará o ataque do São Paulo contra o Vasco, dia 29.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*