Fabuloso minimiza polêmica com Juvenal Juvêncio

O atacante Luis Fabiano passou em branco na vitória são-paulina por 2 a 0 diante da Ponte Preta, neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

As declarações do presidente Juvenal Juvêncio de que o jogador é negocíavel geraram um incômodo ao Fabuloso. Após a partida contra a Macaca, o jogador colocou “panos quentes” na história.

– Aconteceu de ele falar, e aconteceu de chegar algumas coisas. Eu gosto muito do Juvenal, ele está sempre conversando comigo, demonstrando interesse de continuar. Daqui para frente deixamos as coisas acontecerem – declarou o jogador, na saída de campo.

Luis Fabiano ressaltou que tanto ele quanto o presidente são-paulino têm gênio explosivo e, por conta disso, podem acontecer atritos. Contudo, o jogador afirmou que está focado na equipe.

– Estou tranquilo, cabeça no lugar, sei que tenho contrato, espero cumprir o contrato e ajudar nos próximos jogos. As coisas vão acontecendo para que tudo se esclareça e a gente possa viver em paz – disse.

O atacante são-paulino declarou que recebeu sondagens, mas preferiu, por questões éticas, não revelar de quem. Luis Fabiano ainda disse que ninguém no clube tem o rótulo de ‘inegociável’.

– Todo mundo é negociável, todo mundo aqui está em evidência. O Lucas estourou e foi vendido. É coisa do futebol, acontece com qualquer um, não é a primeira vez que eu recebo propostas – completou.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*