Lucas volta como titular, e Osvaldo é relacionado depois de um mês

Além de ter Lucas entre os titulares na noite neste sábado, diante da Ponte Preta, o São Paulo voltará a contar com Osvaldo no banco. Ele se recuperou de estiramento na coxa esquerda e foi novamente relacionado depois de um mês.

O último compromisso em que Osvaldo esteve foi na derrota por 1 a 0 para o Vasco, em 18 de julho, pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, foi desfalque em sete partidas da competição nacional e uma pela Copa Sul-americana.

O jogador vinha recuperando a forma física nos últimos dias e voltou a trabalhar com bola com o restante do grupo na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, sendo enfim liberado.

“Essa questão de o Osvaldo começar no banco está definida porque ele está há muito tempo sem jogar, voltando de lesão. Vou segurá-lo como opção para o segundo tempo”, disse o treinador.

Já Lucas, confirmado entre os 11 jogadores iniciais, retorna ao time após disputar os Jogos Olímpicos de Londres pela Seleção Brasileira. Por esse motivo, o meia-atacante ficou fora de dez compromissos da equipe tricolor, não tendo ainda trabalhado no clube sob comando de Ney Franco, com quem foi campeão sul-americano e mundial na equipe verde-amarelo sub-20.

O duelo com a Ponte Preta será às 21 horas (de Brasília) deste sábado, no Morumbi. O São Paulo soma 25 pontos e vem de três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, no oitavo lugar.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*