Lucas e Ademilson: parceria para brilhar em campo

Ao ser abordado pela reportagem do Site Oficial para tirar uma foto com Ademilson, o sempre brincalhão Lucas não passou em branco e cutucou o amigo. “Sou mais bonito que ele. Muito mais (risos)”. Após a foto, o camisa 11 são-paulino não deixou por menos e respondeu ao parceiro.

“Isso eu deixo para os outros falarem. Todo mundo sabe que eu sou mais bonito. Ele é muito feio. Eu parecido com ele? Nunca vi um cara bonito parecido com um feio (risos)”, brincou Ademilson, que tem sido um dos destaques do São Paulo no Campeonato Brasileiro.

Mas a coisa fica séria quando o assunto é a Ponte Preta. Sem vencer há três jogos no Brasileiro, o Tricolor receberá o time campineiro no Morumbi, na noite deste sábado. Depois da Olimpíada de Londres, Lucas está confirmado por Ney Franco na equipe.

Feliz com o retorno do camisa 7, Ademilson não esconde a ansiedade por formar dupla de ataque com ele. Durante o período em que Lucas esteve na Seleção, eles trocaram diversas mensagens de apoio pelo Twitter. Agora é fazer essa parceria dar certo dentro de campo.

“O Lucas é um excelente jogador e todo mundo sabe disso. Ele vai nos ajudar muito com essa volta, estávamos precisando dele. Espero jogar com ele e que dê certo essa dupla”, ressaltou Ademilson.

Revelados pela categoria de base do São Paulo, Lucas e Ademilson são grandes promessas do futebol brasileiro. O camisa 7 foi promovido ao elenco profissional em 2010. Desde então, já são 104 jogos e 26 gols. Já Ademilson se consolidou na equipe principal este ano e fez quatro gols em 13 partidas.

“O Ademilson é um grande parceiro, criei uma amizade grande com ele. É muito gente boa e tem um potencial enorme, é rápido e tem faro de gol. Estamos na expectativa de jogar juntos. É uma parceria de Cotia que pode dar muitas alegrias ao São Paulo”, completou Lucas.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*