Lucas vibra com Olimpíada: “Maior passo da minha carreira”

“Maior passo da minha carreira”. É assim que o meia-atacante Lucas recebeu a notícia da convocação para a Olimpíada de Londres deste ano. Nesta quinta-feira, o técnico Mano Menezes divulgou os 18 jogadores que vão disputar o torneio. Bruno Uvini também foi selecionado pelo treinador brasileiro.

 

“Agora tenho de me preparar bem, fazer um bom trabalho lá para trazer este ouro olímpico e representar bem o país e o São Paulo. É o maior passo da minha carreira. Uma competição que todos sonham e o Brasil ainda não tem o título. A ficha ainda não caiu”, disse Lucas.

 

Além do excelente futebol em campo, o camisa 7 acredita que sua conduta fora das quatro linhas também foi fundamental para ele ser lembrado por Mano Menezes.

 

“Acredito que meu empenho e dedicação ajudaram muito. Sempre procuro dar o meu melhor, meu sangue pelo time. Procuro ajudar a todos também fora de campo. Essa minha postura foi fundamental. Agora é trabalhar forte, não posso me acomodar. A responsabilidade aumentou”, completou o meia-atacante são-paulino.

 

Lucas fará a despedida do São Paulo no próximo domingo diante do Coritiba, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador quer deixar o Tricolor muito bem colocado no Brasileiro.

 

“Quero deixar o time na melhor situação possível, com uma vitória e próximo dos líderes. De onde eu estiver vou torcer bastante para a equipe ir bem enquanto eu estiver fora. Quero ver o time líder e campeão”, concluiu Lucas.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*