Lucas e Bruno Uvini: dupla é convocada para a Olimpíada de Londres

Os são-paulinos Lucas e Bruno Uvini disputarão a Olimpíada de Londres deste ano. Na tarde desta quinta-feira, o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, divulgou a lista dos 18 jogadores que buscarão o ouro inédito para o Brasil no futebol masculino.

O volante Casemiro, que estava na lista de 35 atletas, ficou fora do anúncio final e não irá a Londres. Com isso, Lucas e Bruno se despedirão do São Paulo no próximo domingo na partida contra o Coritiba, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

A partir da segunda-feira, dia 9 de julho, o grupo brasileiro já iniciará a preparação para Londres. A estreia da equipe será no dia 26 diante do Egito. Ainda na fase de grupos, a Seleção Brasileira enfrentará a Bielorrússia e Nova Zelândia.

Lucas e Bruno Uvini foram importantes neste processo olímpico da Seleção. No início do ano passado, eles foram campeões do Sul-Americano Sub-20, que garantiu o Brasil na Olimpíada. Bruno ainda esteve presente na conquista do Mundial Sub-20. Ele foi capitão nos dois torneios.

Casemiro

O volante são-paulino está na lista de quatro jogadores que poderão ir a Londres em caso de corte de algum entre os 18 já selecionados por Mano Menezes.

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*