Bruno Uvini: “Sempre confiei no meu trabalho”

De tanto sorrir e se emocionar, o zagueiro Bruno Uvini quase não arrumou palavras para descrever a emoção que sentiu ao ser convocado pelo técnico Mano Menezes para a Olimpíada de Londres deste ano. Além do são-paulino, Thiago Silva e Juan foram chamados para o sistema defensivo brasileiro.

“Estou feliz demais. Sempre confiei no meu trabalho e estava esperançoso. Agradeço a confiança de todos e é um orgulho poder representar o meu país. Fomos campeões do Sul-Americano no ano passado, que deu a vaga para Londres, e agora vamos em busca desse outro título”, disse Bruno, capitão nas conquistas do Sul-Americano e Mundial Sub-20, ambos em 2011.

Recentemente, Bruno Uvini participou da série de quatro amistosos da Seleção Brasileira – Dinamarca, EUA, México e Argentina. Período que deu para conhecer mais Mano Menezes e mostrar ao treinador todo o seu potencial.

“Fizemos um bom trabalho lá. O Mano pode me conhecer melhor e tive a oportunidade de jogar os amistosos. O pessoal todo é muito legal e a confiança é total. Será uma disputa bacana entre nós zagueiros, pois todos têm qualidade”, completou Bruno.

Lucas foi o outro são-paulino convocado por Mano Menezes. A dupla fará a despedida no próximo domingo contra o Coritiba, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira, eles já se apresentarão na Seleção e iniciarão a preparação para Londres.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*