Lucas tem tira-teima no Rio de Janeiro

O confronto deste domingo contra o Flamengo, no Engenhão, será um tira-teima para o meia-atacante Lucas. No elenco profissional do São Paulo desde 2010, o camisa 7 já enfrentou o time carioca em duas oportunidades. Até agora, uma vitória para cada lado.

Em 2010, também pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro, Lucas foi titular na vitória são-paulina por 2 a 0, no Morumbi, com gols de Marlos e Fernandão. Já no ano passado, derrota em casa por 2 a 1. Dagoberto, atualmente no Internacional, fez o gol da equipe.

“É sempre muito difícil enfrentar o Flamengo, ainda mais fora de casa. Eles têm o Vagner Love, que é um artilheiro. Neste Brasileiro não tem jogo fácil, mas temos capacidade de conquistar a vitória no Engenhão”, ressaltou o são-paulino.

Para ficar na frente deste confronto, Lucas conta com o bom retrospecto no Brasileiro deste ano. Ao todo, são-paulino entrou em campo 16 vezes, com 11 vitórias, quatro derrotas e um empate – aproveitamento de 70,8%. Além disso, ele marcou três gols.

Com 55 pontos, o São Paulo é o quarto colocado na tabela de classificação, cinco pontos a mais que o Vasco. O Tricolor está cada vez mais próximo dos líderes da competição. O Grêmio, com 58 pontos, é o terceiro, enquanto o vice-líder Atlético-MG tem 60 pontos.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*