Denilson e Wellington: a alma do Tricolor

Para o goleiro Rogério Ceni, a dupla Denilson e Wellington é a alma do São Paulo. Em excelente fase na temporada, os volantes são responsáveis direto pela evolução da equipe no Campeonato Brasileiro. E os números comprovam essa eficiência dos são-paulinos em campo.

Denilson e Wellington jogaram juntos em sete oportunidades em 2012 e o Tricolor venceu todas. Felizes com os elogios do M1TO, eles agradecem. Revelados nas categorias de base do São Paulo, os jogadores veem no camisa 01 um grande ídolo e exemplo de profissional com a camisa tricolor.

“É mais que uma honra receber elogios como esse. O Rogério já ganhou tudo na carreira e fico feliz com isso. Além de um grande atleta, ele é uma pessoa acima da média, de um grande caráter”, ressaltou Denilson.

Com apenas 17 anos, Denilson viu Rogério Ceni se transformar em mito. Em 2005, o camisa 15 estava no grupo que foi campeão mundial no Japão. Torneio que consagrou o goleiro, eleito o melhor da competição. Hoje, ao lado dele, Denilson se sente muito privilegiado.

“Eu ainda era muito jovem e já gostava muito de ver o São Paulo, ver o Rogério no gol. Quando fui para o profissional, fiquei ainda mais feliz de poder jogar com ele. Estamos vivendo um momento bom e é sempre bom receber elogios. Com ele em campo sempre é prazeroso, pois é um grande líder”, disse o camisa 15.

Wellington foi promovido para o elenco profissional do Tricolor em 2008. Nos tempos de criança, o camisa 5 já via em Rogério Ceni um grande ídolo. E o sonho se tornou realidade. Feliz de dividir momentos especiais com o “patrão”, o volante espera repetir a história dele no clube paulista.

“Era meu ídolo na base e agora aqui no profissional. Não só como atleta, mas como pessoa. Fico muito feliz de receber elogios dele. Espero conquistar muito mais do que elogios. Quero títulos também. Sempre acreditei que um dia estaria no profissional, trabalhando com o Rogério e é gratificante demais estar ao lado de um cara vencedor”, concluiu Wellington.

Com o trio em campo, o São Paulo enfrentará o Flamengo na tarde deste domingo, no Engenhão. Com 55 pontos, o Tricolor está na quarta colocação na tabela, cinco pontos a mais que o Vasco. Embalado por quatro vitórias seguidas, a equipe conta com a boa fase de todos para seguir na cola dos líderes.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*