Lucas, sobre Willian José: ‘Acho que deixou o contrato bem encaminhado’

Bastante animada, porém desgastada, a delegação do São Paulo desembarcou na noite desta quinta-feira no Aeroporto Internacional de Guarulhos, após o jogo diante da Universidad de Chile. O golerio Rogério Ceni foi um dos primeiros a sair. Sem dar muitas palavras, ele celebrou os gols marcados por Willian José.

Com poucos torcedores à espera do time, o elenco chegou cerca de 30 minutos antes do previsto. O meia-atacante Lucas, um dos mais assediados pela torcida e fãs que estavam no local, fez questão de enaltecer o jovem companheiro de ataque, Willian José, que marcou os dois gols da vitória da equipe em Santiago, no Chile.

– A gente ficou muito feliz, porque o Willian é um garoto de muita humildade, muito simples, muito amigo, e eu sempre acreditei no talento dele. Eu fiz parceria com ele na (Seleção) sub-20. Então, foi muito bom. Bom para ele, bom para o São Paulo. Ele pode nos ajudar bastante – afirmou.

Com contrato válido até o final da temporada, o meia-atacante endossou o pedido de Ney Franco, que já havia declarado o desejo de contar com Willian José para o próximo ano, declarando que ele deu um grande passo rumo ao objetivo. A diretoria permanece reticente ao acordo.

– Acho que ele deixou bem encaminhado (o contrato). Vamos esperar – concluiu Lucas.

Nesta sexta-feira, o elenco volta ao trabalho no período da tarde, em treino no CT da Barra Funda.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*