Lucas Silva celebra primeiro gol como profissional: “Alegria muito grande”

Lucas Silva viveu uma noite especial nesta quarta-feira. Surpresa na escalação do São Paulo para enfrentar o CRB, o jogador marcou o gol que ajudou o Tricolor garantir a vitória por 3 a 0 e a consequente classificação à terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta, no Pacaembu. O próximo adversário será Bragantino ou Figueirense.

– Estava um jogo muito difícil e truncado. A equipe soube se portar bem, e fiz o segundo gol. A emoção de fazer o primeiro gol como profissional é muito gratificante – festejou.

Com a vitória por 1 a 0 no primeiro tempo, o São Paulo voltou para a etapa final pressionado a resolver logo a partida para não sofrer. Aos cinco minutos, o defensor, de apenas 18 anos, aproveitou uma cobrança de falta de Ganso pela direita e desviou de cabeça, sem chances para o goleiro Júlio César.

– A reação que eu tive foi de me jogar na torcida e vibrar muito. Foi uma alegria muito grande. Vou deixar a resposta para o Muricy, mas acho que sim (passei no teste) – ressaltou.

Até o treino de terça-feira, Edson Silva era o mais cotado para ficar com a vaga de Rodrigo Caio, suspenso pela expulsão em Maceió. No entanto, o garoto acabou vencendo a disputa e ficando com o lugar ao lado de Antônio Carlos.

– O Muricy sempre fala para trabalhar porque as oportunidades vão aparecer. Hoje, aproveitei da melhor maneira.

 

 

Fonte: Gloo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*