Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 0 CRB

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o CRB por 3 a 0 nesta noite de quarta-feira, no Pacaembu, pela Copa do Brasil.

6 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 0 CRB

  1. Certas situação esquisitas se criam diante da falta de competência, do fazer sem pensar ou para se justificar perante a quem se deve ou se admira.
    Em alguma destas se encaixa o trazer de volta Rafael Toloi, primeiro era desejo de consumo, conseguiu-se realizar, a seguir o desprezo e a rejeição, o empréstimo, agora a ansiedade pelo retorno.
    Nenhum dos que ficaram conseguiram fazer com que tivéssemos uma defesa, mas, um arremedo muito mal feito.
    Não será ele a resolver, pois a meu ver tem algumas deficiências, no entanto se tivesse permanecido seria mais uma opção que poderia atenuar a total falta de qualidade dos presentes.
    No jogo de ontem ficou mais uma vez evidente o quanto estamos vulneráveis, diante de uma equipe fraquíssima, por pouco não nos complicamos.
    Não só a zaga inexiste como a lateral direita idem, transformando em um caminho atrativo a qualquer um que por ali avance.
    O time mesclou momentos de lucidez com alguns de total descompasso, não fosse a presença de alguns pontos fortes como Souza, Alvaro Pereira e a fragilidade do adversário, teríamos ido para pênaltis, pelo mínimo.
    Tudo isso, pelo que vem afrente em ambos torneios, urgentemente há necessidade de zagueiros e talvez testar o menino Auro, que já vi jogar e agradou.
    Quanto ao meio e ataque, talvez com a vinda do Alan consigamos o equilíbrio, uma vez que algumas peças são de muita qualidade.
    Vitória esperada, mas com apreensão até os últimos minutos.

  2. Concordo com o Ceni, quando ele disse que este jogo foi exatamente como o jogo contra o Coritiba, e eu digo mais: um amontoado correndo muito. Apenas a qualidade dos jogadores do CRB que é muito inferior ao do Coritiba, apesar da fragilidade deste também; caso contrário, eles teriam marcado, no mínimo, dois gols e levado a vaga.
    Assim como contra o Coritiba, o ataque criou oportunidades com bola correndo que, invariavelmente, terminaram nas mãos do goleiro ou para fora.
    Assim como contra o Coritiba, nossa defesa parecia uma avenida onde qualquer um passava e ficava em condições de arrematar perigosamente contra o gol do RC. Fossem um pouquinho melhor os atacantes do CRB, time de terceira divisão, e talvez estivéssemos amargando mais uma eliminação.
    Assim como contra o Coritiba, tomamos gol de cabeça e, ontem, só não o tomamos por detalhe (bola na trave).
    Assim como contra o Coritiba, marcamos de bola parada e falha do goleiro, ontem, e o segundo gol do SP sábado, por um toque “mágico”.
    Espero que a euforia do treinador e dos atletas não seja uma armadilha para o jogo contra o curintia, domingo. Lembremos que nos empolgamos, também, com a vitória sobre o Botafogo que não serviu de base para o que veio a seguir:
    derrota para o CRB e dois empates medíocres.
    Domingo saberemos a quanto anda nosso time! Espero, ansioso, uma bela partida e uma vitória que nos dê esperanças. . .

  3. Quando o trenero nao atrapalha tirando nosso principal
    armador somos pelo menos iguais ou melhores, agora
    quando por um motivo qualquer cisma que Ganso e’ o
    problema da mediocridade de um monte de coisas, ai’ complica mesmo.
    Ainda ontem, ficou claro o seguinte, nosso 9 atrapalha e muito,
    fica clarissimo no seu posicionamento e tambem nas constantes
    briguinhas com adversarios e juizes. Ontem foi apenas, pate’tico,
    perdendo um gol, imperdivel para um matador como ele julga ser, no finzinho do primeiro tempo
    e a carimbada no rosto no final do jogo. Enfim, eu proporia uma troka
    com Pato, e’ bom, claro, mas talvez seja o mesmo caso do Jadson,
    novos ares faria bem. Ninguem e’ mesmo perfeito, mas Murici, com o jogo
    ganho deixar o fabuloso, luis ricardo em campo e’ o mesmo do mesmo.
    Temos que melhorar ainda mais e fazer gols, nao ta tao dificil assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*