À vontade no Tricolor, Pato lamenta ficar fora do clássico contra o Corinthians

Ele vem sendo um dos jogadores mais regulares da equipe nas últimas partidas. De bem com a torcida e elogiado pela comissão técnica,Alexandre Pato está se sentindo cada vez mais à vontade no São Paulo.

Só que, por causa de uma cláusula contratual, o jogador não poderá disputar o clássico de domingo, contra o Corinthians, às 16h (horário de Brasília, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro.

Trocado por Jadson, que foi para o Parque São Jorge, o camisa 11 poderia jogar caso a equipe do Morumbi pagasse R$ 1 milhão, o que foi descartado. Da mesma maneira, o camisa 10 alvinegro não poderá jogar. Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, ainda conversou com Mário Gobbi, comandante corintiano, para oferecer que os dois atletas fossem liberados, mas não houve acordo.

– Gostaria muito de jogar, mas infelizmente terei de ficar fora, é preciso respeitar a ética do Corinthians. Mas o meu coração vai estar com meus companheiros para que eles possam fazer uma boa partida e conquistem os três pontos – afirmou o atacante.

Sobre seu desempenho no Tricolor, o atacante diz que está feliz por poder ajudar a equipe a buscar os resultados.

– Fico contente pelo que o Muricy vem fazendo comigo nos treinamentos. Contra o CRB, exerci uma função diferente, joguei mais aberto. Tento fazer o meu melhor para o São Paulo – ressaltou.

Ausente do Majestoso do final de semana, Alexandre Pato voltará a defender o São Paulo na partida contra o Flamengo, marcada para o dia 18 de maio, no Maracanã.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*