Lucas saúda torcida e é último a deixar o gramado

O meia-atacante Lucas não escondeu a sua emoção por conquistar a sua primeira final da carreira profissional após o empate sem gols contra a Universidad Católica pela semifinal da Copa Sul-Americana. Ele foi o último são-paulino a deixar o gramado e ficou por um bom tempo saudando a torcida, pois pode ser a sua despedida do Morumbi.

“Graças a Deus cheguei minha primeira final e quero ir mais longe, quero esse titulo para essa torcida maravilhosa”, explicou Lucas para a TV Globo.

“Muita emocionante, nao tem como explicar. Desde que cheguei persigo um titulo, e agora tenho a oportunidade de sair com o meu objetivo alcançado e dar o presente para essa torcida que me acolheu”, complementou o jogador.

Lucas agora torce para que o Tigre seja o adversário na final, pois aí o segundo jogo da decisão será em casa, e ele poderá atuar mais uma partida no Morumbi.

O Morumbi será sede de dois shows da popstar norte-americana Madonna nos dias 4 e 5 de dezembro, o que inviabilizará que a partida contra o Corinthians pelo Brasileirão e a primeira final da Sul-Americana sejam realizadas no estádio. Neste caso, a opção escolhida pela diretoria do São Paulo é atuar no Pacaembu.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*