Jadson lamenta perder três chances claras

Jadson apareceu no jogo e criou três boas chances de gol, mas perdeu todas. O meia lamentou o fato, mas preferiu exaltar a luta do São Paulo no empate sem gols contra a Universidad Católica que classificou a equipe para a final da Copa Sul-Americana.

“Hoje foi um jogo dificil, todo mundo lutou até o fim. Tivemos várias oportunidades, hoje não consegui fazer. Mas conseguimos a classificação, que era importante. Todo mundo lutou, deu o sangue. O importante era a classificação. Agora é fazer uma bela final aí”, disse Jadson.

O camisa 10 do São Paulo teve três chances claras de gol, duas no primeiro tempo (chutou para fora e em cima de Toselli) e uma no segundo, quando isolou a chance de arrematar a gol.

“Hoje foi um jogo que tem que dar o máximo. Estava fazendo minha parte, ajudando Wellington e Denilson na marcação, e chegando no ataque. Tem que correr o máximo para deixar a torcida feliz”, complementou o jogador, que deixou o campo para a entrada do meia Paulo Henrique Ganso aos 33min do segundo tempo.

Jadson agora espera quem vai se sair melhor entre Millonarios-COL e Tigre-ARG para descobrir o adversário do São Paulo na final da Sul-Americana. O meia quer os argentinos na decisão. “Jogar o segundo jogo em casa, com o apoio da torcida maravilhosa do São Paulo, que vem ajudando, vai ser melhor”, justificou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*