Ceni enche a bola e vê Lucas como 40% do São Paulo

Mais uma vez um dos destaques do São Paulo na Copa Sul-Americana, o meia-atacante Lucas ganhou elogios rasgados do goleiro Rogério Ceni na coletiva de imprensa após a obtenção da vaga para a final da Sul-Americana pelo empate sem gols contra a Universidad Católica no Morumbi.

“O Lucas hoje vale 40% do nosso time. Com ele em campo, todos somos coadjuvantes. É um caso seríssimo para se pensar para 2013. Espero que a gente consiga compensar de alguma maneira”, admitiu Rogério Ceni.

De saída para o Paris Saint-Germain no final deste ano, Lucas tem feito seus últimos jogos com a camisa do São Paulo, clube onde despontou para o futebol nacional. Rogério Ceni não vê ninguém capaz de substituí-lo no Tricolor.

“Com a característica dele não. Só tem o Neymar. Eu falei que o Lucas nós vendemos por 108 e acho que é extremamente tentador, a gente tem que respeitar o futuro da carreira dele. Com esses 100 milhões você vende o Lucas, mas não contrata ninguém do mesmo nível”, elogiou Rogério.

Com dribles desconcertantes e passes precisos, Lucas foi o destaque do São Paulo na partida, principalmente no primeiro tempo, quando teve mais gás. No segundo, foi prejudicado pelo cansaço e virou presa mais fácil para a marcação violenta da Universidad Católica.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*