Lucas quer se despedir do São Paulo com um título no Morumbi

O meia-atacante Lucas ainda terá mais um jogo para fazer no Morumbi antes de se despedir do São Paulo. No próximo dia 12 de dezembro, o São Paulo enfrentará o Tigre-ARG pela segunda partida da grande final da Copa Sul-Americana.

O time argentino eliminou o Millonarios. Caso os colombianos avançassem, o Tricolor teria de enfrentá-los fora do Morumbi e Lucas não jogaria mais no estádio. Feliz com a combinação de resultados, o camisa 7 prevê um final perfeito para ele com a camisa do São Paulo.

“Torci muito pelo Tigre. Vai ser maravilhoso e muito melhor jogar o segundo jogo no Morumbi, que é a nossa casa. Será o jogo da minha vida e todo o grupo está com esse mesmo pensamento. Queremos ser campeões”, ressaltou Lucas.

“Precisamos conquistar esse título para fechar com chave de ouro essa temporada. Vou lutar para conseguir isso. Tenho certeza de que a torcida vai nos apoiar bastante, isso será muito importante”, completou o camisa 7 são-paulino.

No entanto, antes desta partida, Lucas tem dois compromissos pelo São Paulo. O primeiro deles neste domingo contra o Corinthians, no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, na Argentina, o primeiro jogo da final da Sul-Americana.

Fonte: Site Oficial

3 comentários em “Lucas quer se despedir do São Paulo com um título no Morumbi

  1. Paulo Pontes, como voce e um jornalista bem informado sobre os meandros Tricolores gostaria de saber de voce se a informacao da coluna “De Prima” do Lancenet e verdadeira, nela esta colocada que a Construtora Andrade Gutierrez ja encontrou o financiador para a obra da cobertura e reformas bem como o predio de estacionamento, area de convencoes e etc, e que esse financiador seria um Banco Privado. Li isso no blog do Navarro e muitos comentarios de torcedortes no blog dele estao dizendo que esse banco seria o BRADESCO, por ligacoes historicas e pelo seu ex diretor o Dr Laudo Natel .
    Voce teria alguma informacao sobre isso? Abs.

    • Não tenho informação de que está 100% fechado, mas que está bem encaminhado, sim. E seria o Bradesco, não só pelo dr.Laudo Natel (muito por ele, é claro), mas porque o São Paulo tem todas as suas contas no Bradesco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*