Após treino leve no CT, Ney Franco mantém mistério sobre escalação

O elenco do São Paulo fez apenas um treino leve no CT da Barra Funda, na manhã deste sábado, véspera do jogo contra o Corinthians, no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Ney Franco, que já havia divulgado na sexta-feira a relação dos 21 jogadores convocados para a partida, manteve o mistério e não divulgou a escalação.

Rogério Ceni, Lucas e Luis Fabiano, dentre outros titulares, estão relacionados, mas o treinador deixa no ar a possibilidade de poupar alguns de seus principais jogadores, pensando na primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana contra o Tigre, quarta-feira, em Buenos Aires. O zagueiro Rhodolfo e o volante Denílson, com dores musculares, já estão descartados. Segundo Ney, “a tendência é que haja uma mescla entre titulares e reservas” diante do Corinthians.

O treino deste sábado foi mais leve justamente para não sobrecarregar os jogadores. Antes do início da atividade, Ney Franco reuniu o elenco para uma conversa de 20 minutos e depois levou todos os jogadores para o campo. O preparador físico Alexandre Lopes comandou um aquecimento descontraído e longo com bola. Em seguida, os atletas disputaram um rachão, tradicional atividade às vésperas das partidas. O elenco segue concentrado nas dependências do CT.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*