Atacante Alfredo é relacionado para encarar o Corinthians

De olho na final da Copa Sul-Americana, o técnico Ney Franco relacionou o jovem atacante Alfredo, da categoria de base do Tricolor, para o clássico diante do Corinthians, neste domingo, no Pacaembu, às 17h (horário de Brasília), pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Neste sábado, o atacante disputou a final do Campeonato Paulista sub-20, que ocorreu no estádio do Pacaembu. Mesmo com Ademilson, Rodrigo Caio, Luis Eduardo e Henrique Miranda, todos do profissional, o Tricolor perdeu para o Santos por 1 a 0 e ficou com o vice-campeonato do torneio. Lamentando a perda do título, Alfredo ficou surpreso com a convocação para a partida.

– Estava triste pela perda do título, mas meu celular tocou com essa notícia maravilhosa. Estou muito feliz e à disposição do Ney Franco para enfrentar o Corinthians. Me sinto preparado e motivado. É a chance que todo jogador quer em sua carreira – declarou.

Natural de Americana, no interior paulista, Alfredo ficou conquistou o terceiro lugar na artilharia da Taça BH de Futebol Júnior, com seis gols. Já no Estadual sub-20, balançou as redes 12 vezes. Em 2010, ele já foi relacionado pelo técnico Paulo César Carpegiani.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*