Lucas promete ajudar Ganso na adaptação e ataca críticas de santista

Mesmo nos últimos meses com a camisa do São Paulo, Lucas ainda se mostra preocupado em contribuir com o clube dentro e até fora do campo. Por isso, o futuro atleta do Paris Saint-Germain, da França, promete chamar a responsabilidade para ajudar na adaptação do meia Paulo Henrique Ganso, reforço contratado pelo Tricolor no final da última semana.

O novo camisa 8 já esteve com a delegação são-paulina para o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo, no Morumbi. Lucas revela que fez questão de permanecer ao lado de Ganso no ônibus que levou o grupo comandado por Ney Franco até o estádio.

“O Paulo Henrique é um grande amigo, foi bem recebido no São Paulo, com um ambiente bacana, está à vontade e se enturmando com todo o pessoal. Nós já viemos conversando no ônibus. Vou ajuda-lo bastante”, avisou o camisa 7, durante evento comercial nesta segunda-feira na capital paulista.

Enquanto comemora a recepção em uma nova equipe, Ganso ainda observa protestos no Santos. No domingo, a imagem do jogador no muro do CT Rei Pelé, na Baixada Santista, amanheceu borrada. Lucas dá uma palavra de apoio ao novo ídolo tricolor.

“Não acho legal, discordo totalmente, o Ganso fez muito no Santos, deu títulos, é um grande ídolo. Ele saiu muito xingado. Depois, tenho certeza de que sair vão sentir saudades dele”, previu.

A torcida do Santos se mostrou magoada com o fato de Ganso forçar a transferência para o São Paulo e negar até uma oferta de aumento salarial do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. “A gente sabe que torcedor vai muito pela emoção, mas ele merecia mais respeito”, encerrou Lucas.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*